24 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
24 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Rico de Souza faz “Live de autógrafos” para lançar sua biografia

Sem poder abraçar os amigos numa noite de autógrafos tradicional, o surfista Rico de Souza vai surfar as ondas das lives para fazer o lançamento de “Rico – O Embaixador do Surfe – A biografia“. O bate-papo virtual será comandado pela jornalista e tetracampeã mundial de bodyboard Glenda Kozlowisk, nesta quarta-feira (30/6), a partir das 18h30m, nos instagrans @ricodesouzaoficial e @glendakozlowski.

Veja também:
Guia Olimpíadas: tudo sobre o surf
6 cuidados essenciais para preservar sua prancha de surf

A cada livro comprado durante a live, outro será doado para a ONG Praia Para Todos, que promove acessibilidade para pessoas com deficiência poderem ter o prazer de ir à praia. Além disso, na falta da noite de autógrafos, será a chance de receber um exemplar com uma dedicatória do Rico. Quem comprar a biografia enquanto Glenda e Rico conversam, receberá seu livro com a assinatura do surfista.

Durante a conversa, certamente Glenda e Rico lembrarão de quando ele a levou para o Havaí em sua primeira ida ao arquipélago, para conquistar seu primeiro título mundial, com apenas 15 anos.

Editado pela Lacre, “Rico – O Embaixador do Surfe – A biografia” foi escrita por João Garcez, que pegou os depoimentos do surfista, tem prefácio do jornalista Pedro Bial e orelha do multiartista Evandro.  O livro pode ser comprado em www.livrodorico.com, onde também é possível ler gratuitamente os três primeiros capítulos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias