Publicidade:


Publicidade:

Revelada atração especial do CT na piscina de ondas: Blink 182

Você sabia que o grupo Blink 182 ainda está em atividade? Pois bem, o trio pop-punk continua sua carreira, e será a atração especial do Surf Ranch Pro, oitava parada do Circuito Mundial da WSL, entre os dias 6 e 9 de setembro na piscina de ondas de Kelly Slater em Lemoore, interior da Califórnia.

Os ingressos para assistir ao campeonato onda artificial – e ao show do Blink 182 – continuam à venda no site da WSL, por preços que variam de 400 a cerca de dois mil reais – veja todas as opções de compra aqui.

Kelly Slater & Blink 182: flashback dos anos 2000?

Caso tenha nascido nos anos 90, é bem provável que você tenha curtido algumas músicas do trio californiano ao longo de sua adolescência. Se você continuou ouvindo até hoje…

Bem, em 2005, logo após os anos de maior sucesso do grupo, o guitarrista Tom Delonge deixou o grupo. Ele retornou em 2009, saiu novamente em 2014 e desde então o Blink 182 é formado por Mark Hoppus, Travis Barker e o guitarra/vocal Matt Skiba (?).

Mas não estamos mais no início dos anos 2000, Andy Irons não vive mais neste plano, Kelly Slater é apenas uma sombra no surf competitivo e a próxima etapa do circuito mundial será disputada em uma piscina de ondas longas, perfeitas e milimetricamente idênticas umas às outras chamada Surf Ranch.

Mas se você quiser um flashback de uma coisa que deu certo mais ou menos vinte anos atrás, tire o escorpião do bolso, compre um ingresso para o Surf Ranch e vá assistir ao show do Blink 182 (e Filipe Toledo, Gabriel Medina, Julian Wilson, provavelmente o próprio Slater) na piscina de ondas.

Veja também

Triângulo das Bermudas desvendado: ondas de 100 pés em alto mar

Texto: Redação HC
Imagem: Reprodução

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Abertura do Rottnest Search 2021...

Depois de três eventos repletos de ação na Austrália, os melhores surfistas do mundo...

Ressaca em Copacabana! Onda rara...

A melhor época de ondas do Rio de Janeiro chegou com força e no...

Baleia Jubarte de 30 T...

As baleias Jubarte estão entre as maiores baleias que existem chegando aos 15 metros...

“Impossível organizar Jogos Olímpicos seguros,”...

Em uma mensagem ao governo, um sindicato de médicos do Japão diz que nesse...