26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Quais os melhores rangos para o surfista? Slater responde

Afinal, quais os melhores rangos para o surfista? A seguir você confere as dicas de Kelly Slater, que tornou-se indiscutivelmente um dos maiores surfistas de todos os tempos.

Sendo um esporte próximo da natureza, o surf exige um conhecimento consciente e uma grande flexibilidade e o 11x campeão mundial de surf traduz como poucos essas qualidades.

+ Conheça 5 consagrados surfistas veganos

Slater possui todas as habilidades necessárias e muito mais. Além disso, ele ainda encontra o zelo de surfar em sua prancha todos os dias.

No entanto, qual é a força motriz por trás da juventude de Slater, mesmo aos 51 anos?

O surfista profissional, em entrevista à GQ Sports, revelou o segredo da energia inesgotável que o fazia competir ainda nessa idade. Notavelmente, a lenda atribuiu sua dieta à sua natureza alegre. Afinal o que o The Goat (The Greatest Of All Times) come em um dia? Vamos descobrir.

+ Como adotar o vegetarismo pode ajudar o planeta

Slater explica que primeiro se livrou dos alimentos aos quais era alérgico e também falou sobre como seguir uma dieta baseada no tipo sanguíneo.

No entanto, quando questionado sobre seu café da manhã favorito, o campeão mundial diz: “Meu café da manhã favorito é apenas fazer um grande smoothie saudável, algumas frutas frescas, algumas proteínas em pó e alguns pequenos remédios de saúde que eu coloco lá”.

Slater também revelou como costumava começar o dia com um copo de água morna, incluindo limão e gengibre. Seguido por algumas frutas, o surfista comeria ovos ou qualquer proteína antes de se tornar vegano.


+ 7 dicas para surfistas vegetarianos

O havaiano compartilhou ainda mais sua ingestão diária de suplementos à base de plantas.

Slater acredita em comer alimentos orgânicos como ele explicou: “Você está apenas comendo uma pedra: seu corpo realmente não sabe como usá-lo e você apenas o defeca, por isso é importante tentar obter minerais derivados de plantas suplementos e, em seguida, aproxime-se o máximo possível da natureza. Você sabe, o mais real e cru possível.”

 

Kelly Slater's Dinner Of Champions - Men's Journal

 

No entanto, de acordo com seu tipo sanguíneo (A), é sempre bom infundir uma dieta baseada em vegetais em sua ingestão diária.

O veganismo tornou-se cada vez mais popular e muitas personalidades do esporte adotaram uma dieta alternativa. Além disso, evidências científicas mostraram como as dietas à base de plantas são benéficas. Não só melhora a saúde cardiovascular e o sistema digestivo, mas também aumenta a energia.

Slater, que nunca havia tentado o veganismo, decidiu viver com uma dieta baseada em vegetais no ano passado, que aumentou sua funcionalidade e digestão. Além disso, ele se sente abençoado por incluir uma variedade de escolhas alimentares em sua dieta diária.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias