26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Psycho!!! Jamie O’Brien surfa bombas no México

Ondas insanas, edição incrível, lips dobrando pesadamente sobre sua cabeça. Jamie O’Brien acaba de nos colocar um banquete sinistro após uma passagem pelo México, para surfar ondas grotescas a partir do Code Red 2.

Portanto, prepare-se abaixo para ver ondas absurdas, boa música e uma ação que é para poucos.

Afinal, quem são os caras que você conhece que se jogam no mar diante destas condições? De fato, é de explodir nossa mente, como você vai conferir abaixo.

Enfim, nós adoramos a edição com os clipes da vida selvagem misturados com a batida da música, e as ondas, então; bem, são ondas que dividem os meninos dos homens. Não acha?

Fato é que adoramos ver Jamie brincando em suas decolagens em ondas que estão prestes a explodir. Fazendo mágica. Com total confiança e empenho em tubos pesados, nos proporcionando uma verdadeira masterclass em ondas pesadas.

Se você quiser ir direto para o surf, segue até os 6 minutos e 49 segundos do vídeo:

 

Vídeo: YT Jamie O’Brien

Caso você não se lembre, o swell Code Red 2.0 chegou recentemente a Teahupo’o e gerou algumas das maiores ondas de todos os tempos.

O nome de batismo desse swell em Teahupo’o faz alusão ao Code Red de 2017, que para muita gente foi palco das maiores ondas no pico taitiano até então.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias