Ondas insanas, edição incrível, lips dobrando pesadamente sobre sua cabeça. Jamie O’Brien acaba de nos colocar um banquete sinistro após uma passagem pelo México, para surfar ondas grotescas a partir do Code Red 2.
Portanto, prepare-se abaixo para ver ondas absurdas, boa música e uma ação que é para poucos.
Afinal, quem são os caras que você conhece que se jogam no mar diante destas condições? De fato, é de explodir nossa mente, como você vai conferir abaixo.
Enfim, nós adoramos a edição com os clipes da vida selvagem misturados com a batida da música, e as ondas, então; bem, são ondas que dividem os meninos dos homens. Não acha?
Fato é que adoramos ver Jamie brincando em suas decolagens em ondas que estão prestes a explodir. Fazendo mágica. Com total confiança e empenho em tubos pesados, nos proporcionando uma verdadeira masterclass em ondas pesadas.
Se você quiser ir direto para o surf, segue até os 6 minutos e 49 segundos do vídeo:
Vídeo: YT Jamie O’Brien
Caso você não se lembre, o swell Code Red 2.0 chegou recentemente a Teahupo’o e gerou algumas das maiores ondas de todos os tempos.
O nome de batismo desse swell em Teahupo’o faz alusão ao Code Red de 2017, que para muita gente foi palco das maiores ondas no pico taitiano até então.