25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Irmãos Lenny fazem primeiro registro em POV de tubo duplo em Jaws

Se pegar um tubo em Jaws é para poucos, imagine fazer isso carregando um bastão com uma câmera presa a ele

Pouca gente sabe que Kai Lenny tem um irmão mais novo, Ridge, que também é um grande surfista, além de se dedicar a produzir conteúdo em Jaws e outros picos. Como cinegrafista, ele esteve presente em alguns dos momentos mais extremos de Kai na água, além de ter protagonizado ele mesmo cenas incríveis. Nesse vídeo, os irmãos Lenny fazem primeiro registro em POV de tubo duplo em Jaws.

Não faz muito tempo Ridge começou a publicar alguns de seus momentos mais marcantes no seu canal no YouTube. Em seu último vídeo ele narra em detalhes como foi gravar o primeiro tubo registrado em POV em Jaws, com seu irmão à frente e ele fazendo de tudo para manter a câmera apontada na direção certa em meio ao turbilhão.

Se pegar um tubo em Jaws é para poucos, imagine fazer isso carregando um bastão com uma câmera presa a ele. Ridge vai explicando ao longo do vídeo como conseguiu manter a concentração na missão ao mesmo tempo em que sentia o temor de que tudo fosse terminar num caldo assustador. Mas ele mantem a linha, a prancha avançando a milhão por hora, mesmo sem saber direito para onde estava seguindo, guiado pela ideia fixa de que “esta pode ser a imagem com que sempre sonhamos”.

Ao completar o tubo em dupla que parecia impossível, ele comemora com o irmão em estado de êxtase: “Foi um dos momentos mais especiais que já tive com ele no oceano. Completamos algo que haviamos nos proposto um ano antes. Deu tudo certo e foi simplesmente fantástico”.

+Kai Lenny quer revolucionar o design de pranchas para ondas grandes

Confira o momento histórico impressionante e a contagiante alegria dos dois irmãos celebrando.

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias