Previsão WSL: Margaret River terá 8 pés sólidos de ondas na sexta-feira
Previsão de ondas do broou aponta swell de oeste com período de 10 segundos, e mais de 2 metros na noite da sexta — condições clássicas para Margaret River
Por Redação HC
Menos de uma semana após o fim da terceira etapa em Bali, vencida pelo japonês naturalizado Kanoa Igarashi e pela australiana Stephanie Gilmore, os atletas da WSL se preparam para a quarta etapa do circuito mundial, que começa no próximo dia 29 de maio em Margaret River, Western Austrália — noite do dia 28, terça-feira, aqui no Brasil. Confira a previsão completa via broou.
Os dois primeiros dias da janela, terça e quarta-feira respectivamente, no Brasil, não devem apresentar condições muito boas ondas e a direção de prova terá a difícil missão para dar o start das baterias.
Na sexta-feira, um bom swell de oeste chega a região trazendo ondas com altura de até 2 metros, com 10 segundos de período.
No sábado, as ondas devem passar dos 2 metros nas maiores séries. Essas provavelmente serão as maiores ondas do campeonato até o momento.
No domingo o mar diminui um pouco, mas ainda assim devem rolar ondas com no mínimo 1 metro e os mesmos períodos de 10 segundos.
Na previsão de longo termo, um novo swell com características bem parecidas deve chegar na região na terça-feira da outra semana que invade o mês de junho.