Publicidade:


Publicidade:

Previsão de ondas: valinhas pra brincar por todo o país

Nenhum swell clássico à vista, mas vai ter onda sim – em todo canto do nosso litoral. Se você já perdeu a paciência com marzinho força a barra, talvez seja melhor tirar uns dias pra viajar pela nossa página de vídeo e guardar inspiração pra dias mais perfeitos. Se você não tá nem aí e vai pra água de qualquer jeito, já pode sacar do seu quiver e ir preparando aquela pranchinha que voa nas marolas. Ou até o pranchão. Porque surf vai ter! Confira previsão:

SUL: 0.3 a 0.8 metro
SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro
NORDESTE: 0.5 a 0.9 metro
NORTE: 1.3 a 1.6 metro

Veja também: Quem é o louco que se jogou na remada no meio do tow in em Nazaré?

REGIÃO SUL: MEIO METRO
DOMINGO SOBE UM POUCO
No sábado pela manhã, ainda podem rolar umas ondinhas, mas a tarde deve entrar o nordestão e atrapalhar bastante a formação das ondas. No domingo, o mar pode subir um pouco com o swell de sudeste, mas as ondas não devem passar de meio metro. Os ventos, que tendem a apresentar um padrão de oscilação semi-diurno, sopram entre moderado e fraco no período da manhã e ganham intensidade ao longo do dia.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRINHO
SEXTA MELHOR DIA, DOMINGO VARIA DE TAMANHO
Condições medianas no Sudeste neste final de semana. As ondas entram com altura na casa do meio metro e com períodos entre 7 e 9 segundos. A direção predominante é de leste, com ventos moderados de norte.

REGIÃO NORDESTE: MEIO A 1 METRO
FORMAÇÃO ESTRANHA
Ondas entre regular e ruim na região Nordeste. As ondas entram constante de leste com altura entre meio e um metro, com período de 9 segundos. Os ventos sopram moderados de leste (maral na grande maioria das praias), o que pode atrapalhar um pouco a formação na região.

REGIÃO NORTE: PRA CIMA DE 1 METRO
PROCURE PRAIAS PROTEGIDAS
Condições interessantes no Norte, com um bom swell de norte tendendo a chegar a região. No entanto, ventos entre moderados e fortes de leste podem balançar o mar. Já algumas praias mais protegidas do vento e do swell leste podem apresentar boas condições de surf. Sábado e domingo a condição de vaga domina sobre um swell secundário de 14 segundos de período, mas mesmo assim ainda podemos ter boas ondas nesse dia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🔮 PREVISÃO DAS ONDAS – 23 a 25 de Nov’18 . SUL: 0.3 a 0.8 metro SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro NORDESTE: 0.5 a 0.9 metro NORTE: 1.3 a 1.6 metro… . REGIÃO SUL: MEIO METRO DOMINGO SOBE UM POUCO Condições fracas de surf na região Sul. Na sexta, as ondas entram de sul com pouca altura e período baixo. No sábado pela manhã, ainda podem rolar umas ondinhas, mas a tarde deve entrar o nordestão e atrapalhar bastante a formação das ondas. No domingo, o mar pode subir um pouco com o swell de sudeste, mas as ondas não devem passar de meio metro. Os ventos, que tendem a apresentar um padrão de oscilação semi-diurno, sopram entre moderado e fraco no período da manhã e ganham intensidade ao longo do dia. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRINHO SEXTA MELHOR DIA, DOMINGO VARIA DE TAMANHO Condições medianas no Sudeste neste final de semana. As ondas entram com altura na casa do meio metro e com períodos entre 7 e 9 segundos. A direção predominante é de leste, com ventos moderados de norte. As melhores ondas devem rolar na sexta-feira. . REGIÃO NORDESTE: MEIO A 1 METRO FORMAÇÃO ESTRANHA Ondas entre regular e ruim na região Nordeste. As ondas entram constante de leste com altura entre meio e um metro, com período de 9 segundos. Os ventos sopram moderadoS de leste (maral na grande maioria das praias), o que pode atrapalhar um pouco a formação na região. . REGIÃO NORTE: PRA CIMA DE 1 METRO PROCURE PRAIAS PROTEGIDAS Condições interessantes no Norte, com um bom swell de norte tendendo a chegar a região. No entanto, ventos entre moderados e fortes de leste podem balançar o mar. Já algumas praias mais protegidas do vento e do swell leste podem apresentar boas condições de surf. Sábado e domingo a condição de vaga domina sobre um swell secundário de 14 segundos de período, mas mesmo assim ainda podemos ter boas ondas nesse dia. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . @vansbrasil @revistahardcore @thesurftravel @star_point@todasasondas @canaloff @redbullbr @surfstars . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #lifestyle #eshop

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

Previsão via broou
Forecaster: Pedro Guimarães

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

“Evade”, de Caio Baker, e...

Evade é curta metragem de pouco mais do que 8 minutos filmado e editado...

Surfista profissional demitido após surfar...

Um freesurfer profissional de Encinitas, na Califórnia, EUA, perdeu um de seus patrocinadores após...

John John Florence passa por...

Após abdicar das quartas de final do Margaret River Pro por conta de uma...

Peixe das profundezas do oceano...

Um peixe das profundezas do oceano e de aparência assustadora foi encontrado morto na...