Na região Sudeste, o mar sobe no domingo e podem rolar boas no litoral norte de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro e Espírito Santo

Por Redação HC; Forecaster: Pedro Guimarães

O segundo fim de semana de novembro chega fraco às costas dos litorais de todo o Brasil. As ondas quebram na casa de meio metro em todas as regiões brasileiras e, além de tudo, os períodos não são favoráveis. A salvação fica para o Sudeste que no domingo terá um mar melhor nas praias do North Shore paulista, no sul do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No Sul, o mar até sobe no domingo, mas nada expressivo. No Nordeste, além do problema do vazamentos de óleo, o mar não apresenta ondas boas. No Norte, a previsão também é ruim. Confira abaixo a previsão completa e baixe o aplicativo do Broou:

PREVISÃO DAS ONDAS – 08 a 10.11.19

REGIÃO SUL: MEIO METRO
DOMINGO UM POUCO MELHOR
Ondas pequenas no Sul neste final de semana; que entram de leste e sudeste com altura na casa do meio metrinho. O mar pode subir um pouco na sexta-feira e voltar a subir no domingo, mas nada expressivo. Os ventos sopram fracos no período da manhã, ganhando intensidade ao longo do dia.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO
MELHOR NO DOMINGO À TARDE NO LITORAL NORTE DE SP E SUL DO RJ
Ondas pequenas também no Sudeste; na casa do meio metrinho com formação regular durante todo o final de semana. Sábado à tarde o mar pode subir um pouco, mas nada muito expressivo. As ondas entram de sul e sudeste com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram fracos com chuva quase que constante. As melhores condições devem rolar no domingo à tarde no litoral de norte de São Paulo e sul do Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO
FIM DE SEMANA PRA SALGAR O COURO
Final de semana de ondas pequenas; que entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e períodos de 7 segundos. Os ventos sopram fracos de nordeste para quase toda a região. Não é o melhor final de semana para surfar, mas é sempre bom salgar um pouco o couro.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: MEIO METRO
MEIO METRO PRA CIMA
Condições relativamente ruins para a região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.4 e 0.8 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram moderados de leste.

View this post on Instagram

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 08 a 10.11.19 SUL: 0.3 a 0.6 metro SUDESTE: 0.3 a 0.7 metro NORDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORTE: 0.4 a 0.8 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO DOMINGO UM POUCO MELHOR Ondas pequenas no Sul neste final de semana; que entram de leste e sudeste com altura na casa do meio metrinho. O mar pode subir um pouco na sexta-feira e voltar a subir no domingo, mas nada expressivo. Os ventos sopram fracos no período da manhã, ganhando intensidade ao longo do dia. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO MELHOR NO DOMINGO À TARDE NO LITORAL NORTE DE SP E SUL DO RJ Ondas pequenas também no Sudeste; na casa do meio metrinho com formação regular durante todo o final de semana. Sábado à tarde o mar pode subir um pouco, mas nada muito expressivo. As ondas entram de sul e sudeste com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram fracos com chuva quase que constante. As melhores condições devem rolar no domingo à tarde no litoral de norte de São Paulo e sul do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO FIM DE SEMANA PRA SALGAR O COURO Final de semana de ondas pequenas; que entram de nordeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e períodos de 7 segundos. Os ventos sopram fracos de nordeste para quase toda a região. Não é o melhor final de semana para surfar, mas é sempre bom salgar um pouco o couro. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: MEIO METRO MEIO METRO PRA CIMA Condições relativamente ruins para a região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.4 e 0.8 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram moderados de leste. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral #ondasgrandes #ondas #instasurf #vidamarinha #surfskate #surflife

A post shared by broou (@broou) on

VEJA TAMBÉM:
– WSL ANUNCIA CALENDÁRIO DE 2020 E CONFIRMA RETORNO DE G-LAND AO CT
– CHUMBO, COUTO E ANDREA MOLLER SÃO CONVIDADOS PARA O EDDIE AIKAU
– KELLY SLATER: RADIAÇÃO NO MAR DO JAPÃO É PREOCUPANTE PARA OLIMPÍADAS