Construída em parceria com a KSM Realty, Praia da Grama, a primeira piscina brasileira de ondas com tecnologia Wavegarden, localizada em Itupeva, a cerca de 100 km de São Paulo, capital, será inaugurada no dia 01 de julho.
A praia artificial, de areia branca com palmeiras, fica localizada dentro de um complexo residencial privado, chamado “Fazenda da Grama”, estabelece uma nova referência de como a tecnologia Wavegarden pode agregar valor ao setor imobiliário.
Leia também:
+ Tudo sobre o surf nas Olimpíadas de Tóquio
+ Cancelada a etapa de Saquarema do circuito mundial
Será a segunda maior Wavegarden Cove do mundo, com 52 módulos e oferecendo mais de 20 tipos diferentes de ondas projetadas para todos os níveis e idades.
Não é à toa que vários dos melhores surfistas do Brasil, e alguns convidados internacionais, viajaram para a Praia da Grama para testar suas ondas.
Os atletas do Championship Tour, Caio Ibelli, Deivid Silva, Miguel Pupo, Ian Gouveia e Alex Ribeiro juntaram-se à campeã brasileira Julia Santos e às estrelas em ascensão Samuel Pupo, Mateus Herdy, Victor Bernardo, João Chumbinho, além do americano Cam Richards.
Todos passaram vários dias surfando em cada onda do menu: Turns 1-3, Barrels 1-4, bem como tempo com as suas famílias nas configurações para iniciantes, Waikiki e Malibu. A nova seção aérea, que usa sessões de três ondas para a direita e para a esquerda em simultâneo, é outro recurso totalmente novo.
A Praia da Grama será o 6º surf park de Wavegarden, confirmando o seu domínio em novo setor em rápido crescimento.