27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Portugal recebe 7ª edição da Global Wave Conference

A partir desta segunda-feira (02) até o dia 04 de outubro, Portugal recebe a sétima edição da Global Wave Conference, um evento que reunirá uma ampla gama de participantes envolvidos na proteção do meio ambiente, nas ondas e nas comunidades costeiras. Peniche, Nazaré e Ericeira serão os cenários dessa importante conferência, que terá a Mercedes-Benz como parceira oficial.

O principal objetivo da Global Wave Conference é a valorização da proteção de locais de surf únicos e insubstituíveis em todo o mundo. No entanto, o evento também abordará tópicos abrangentes, incluindo as mudanças climáticas, conservação marinha, saúde e sustentabilidade, conectados ao patrimônio natural costeiro e à indústria do surf. Pela primeira vez, haverá um espaço dedicado ao debate artístico, destacando a transformação social alcançada pelo compromisso de artistas de diversas áreas.

+ Sucesso do Quiksilver Festival mostra a falta que a França faz no CT da WSL

A conferência espera receber cerca de 400 participantes e contará com a presença de especialistas de renome, como Rita Piçarra e Kepa Acero, abordando empreendedorismo comunitário; Cliff Kapono, Gustavo Huici e Zack Plopper, explorando a conservação e proteção; Chris Burkard e Marta Musso, no campo artístico; Jean-Louis Rodrigues e Gabe Davies, discutindo a indústria; e Joana Andrade, Greg Long e João de Macedo, compartilhando insights sobre o mundo das ondas grandes.

O encerramento da Global Wave Conference acontecerá no Mercedes-Benz Surfing Lounge, na Nazaré, em 4 de outubro, com uma festa que reunirá jornalistas, palestrantes, surfistas e outros participantes do evento.

Para mais informações siga @globalwaveconference.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias