26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024
26.2 C
Hale‘iwa
domingo, 28 abril, 2024

“Por conta da doença falta de ondas e seus sintomas,” brinca CJ Hobgood sobre ausência de Slater no Rio Pro

Agora é oficial: o “The Goat” Kelly Slater, 51 anos, está fora da etapa do Rio Pro, etapa brasileira do mundial de surfe que está rolando nas ondas de Itaúna, RJ. O americano está se sentindo mal e o brasileiro Jadson André o substitui. Antes da oficialização, o 11x, às vésperas do início do Rio Pro, o 11x campeão mundial já havia postado durante a semana que estava passando mal.

+ Vivo Rio Pro começa nessa sexta-feira em Saquarema; acompanhe ao vivo

Jadson André havia ficado fora da linha de corte por conta de uma lesão sofrida no início da temporada.

A relação de Slater com as etapas do mundial de surfe no Brasil há muitos anos são permeadas por essa questão da sua presença (ou não).

Há quem diga que Slater não curte as ondas do Brasil; que não precisa mais surfar as ondas que não quer a essa altura da sua carreira, enfim, especulações são infinitas. Mas foi engraçado constatar o seguinte comentário de um dos ex-surfistas da elite, Cj Hobgood, em um post da WSL que anuncia oficialmente a ausência de Slater nesta sexta-feira (23).

O surfista norte-americano usou todo seu bom humor no seguinte comentário:

“Por conta da doença falta de ondas e todos os seus sintomas, junto com o prognóstico inicial do Dr. Surfline,” diz CJ Hobgood.

Veja abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by World Surf League (@wsl)

 


O Brasil no “Maracanã” do Surfe 

Agora o Brasil reúne 10 representantes no evento, com oito surfistas no masculino e Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima no feminino.

 

Filipe Toledo, Saquarema, 2022. Foto: WSL

 

Filipe Toledo chega como campeão da etapa mais recente, em El Salvador. Toledo, que está em segundo no ranking, colado no líder, o norte-americano Griffin Colapinto, também é o vencedor absoluto em Saquarema, com quatro títulos na etapa.

A etapa de Saquarema teve início na manhã de hoje, 23, com a competição feminina e, com ondas consideradas boas, é provável que a competição se estenda até a parte da tarde.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias