26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Kelly Slater vai dar W.O. em Saquarema?

A janela para o início do CT de Saquarema abre nesta sexta-feira, e os olhos dos fãs do surfe estão voltados para o palco do evento, onde diversos Tops do CT já estão treinando nas ondas de Itaúna. No entanto, uma ausência ilustre tem sido notada: o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater, ainda não deu as caras. Será que termos outro W.O. em Saquarema?

+ Descubra a mecânica das ondas de Itaúna e Barrinha

Nos últimos anos, Slater tem faltado às etapas do campeonato mundial no Brasil, e sua ausência em Saquarema levanta dúvidas sobre sua participação. Em sua conta no Instagram, o surfista fez um post no Stories, revelando que está doente há cinco dias. “Febre, sinusite, calafrios, dores de cabeça, gastroenterite, etc. Ainda bem que cheguei em casa em meio ao ataque“, escreveu.

Kelly slater WL Saquarema
Postagem feita por Slater em seu stories. Foto: Reprodução

A proximidade com o início da competição levou ao surgimento de especulações sobre um possível W.O. (Waved Out, quando um competidor não se apresenta para a bateria). Até o momento, a World Surf League (WSL) não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, deixando os fãs e os competidores curiosos sobre a situação de Slater.

Enquanto as especulações correm soltas, todos torcem para que Slater se recupere prontamente e não apresente um W.O. em Saquarema, participando assim da etapa brasileira do CT. Sua presença nas competições é sempre aguardada com grande expectativa por tudo que ele representa na história do circuito mundial.

A WSL deve se pronunciar em breve sobre o caso, esclarecendo se Kelly Slater poderá competir em Saquarema ou se teremos uma etapa sem a presença do renomado surfista.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias