26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Phil Rajzman ensina os segredos do cutback

“Phil Good” o canal do YouTube de Phil Rajzman, trará dicas valiosas de como fazer o cutback no dia 26 de novembro. O tricampeão mundial de longboard ensinará a forma mais simples e correta para fazer a manobra clássica executada pelos surfistas para retornar a parte da onda que produz mais velocidade. Além das três dicas, ao final do vídeo o atleta dá uma orientação extra fundamental para fazer qualquer manobra.

As dicas serão tanto para surfistas iniciantes como para os mais avançados. “Lembrando que o cutback tem as suas variações e se pensarmos nas infinitas possibilidades, principalmente as ondas longas, é possível variar a quantidade de cutback com estilo diferente“, informa o carioca Rajzman no episódio do canal.

+ Kelly Slater se inspira em tubarão-branco para criar prancha

Além dos detalhes técnicos necessários para melhorar o surfe e orientações para evitar erros comuns, o vídeo traz imagens de manobras incríveis do tricampeão em várias oportunidades, nas ondas de Búzios/RJ e, também, do Havaí/EUA, onde reside atualmente.

O episódio faz parte da série ‘Dicas de Surf com Phil’, recém-lançada em seu canal. No próximo episódio as dicas serão sobre como andar na prancha de forma correta.

Colunista da Hardcore, Phil Rajzman estreou seu canal do YouTube em maio de 2021 e já levou ao ar os mais diversos assuntos referentes ao surfe: competições, lifestyle, equipamentos, entre outros. Atualmente, o canal tem 4,3 mil inscritos; com direção e produção de Maria Mari (@mariaclarademari). O Instagram @philrajzman conta com 106 mil seguidores.

O atleta é patrocinado pela Stanley com apoio da Phil Rajzman Surf Experiences, Phil Rajzman Shapes, Surfland Brasil, PowerLight Surfboards, Surf no Alemão, Jangawe Suits e Geribá Beach House.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias