Publicidade:

Vídeo: Pescador vê ‘tronco’ na água e é surpreendido por crocodilo

O pescador Dave Devine foi surpreendido na semana passada ao avistar o que seria um tronco flutuando na água e descobrir, ao checar a estranha cena mais de perto, se tratar na verdade de um enorme crocodilo.

O fato curioso aconteceu na praia de Farnborough em Queensland, na Austrália. A região é bastante conhecida por seus crocodilos de água salgada.

+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo
+ Jacarés invadem Praia do Recreio após ressaca e ameaçam turistas
+ Jacaré gigante atravessa campo de golfe da Flórida; veja o vídeo

A história curiosa acabou virando matéria na TV australiana, e Devine contou detalhes da aventura, gravada em vídeo. “Eu olhei por bastante tempo e pensei: ‘Isso é estranho’. Então pude olhar mais de perto e na verdade eu vi que era um crocodilo”, disse Dave à emissora local 7News.

No vídeo, é possível ver o animal mergulhar a poucos metros da costa da praia, que é ponto turístico. Em um dos momentos, quando a água recua, é possível ver o crocodilo expondo sua cabeça e sua cauda para fora do mar.

O pescador ainda se disse surpreso por ter sido capaz de confundir um tronco com um crocodilo. “Poder ver um desses na natureza foi incrível. É a primeira vez que eu vejo por aqui”, relatou Devine.

Com informações da IstoÉ.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias