24 C
Papeete
quinta-feira, 13 junho, 2024
24 C
Papeete
quinta-feira, 13 junho, 2024

Pedro Scooby convida vendedor ambulante para camarote da WSL

O big rider e EX-BBB Pedro Scooby marcou presença nas areias de Saquarema durante todo o Rio Pro 2022 da WSL. Entre todas as emoções do evento, que coroou o brasileiro Filipe Toledo como campeão da etapa, na última segunda-feira (27), o público também elogiou a atitude do surfista carioca que convidou um vendedor ambulante de biscoito a subir no camarote da competição.

Veja também:

Gabriel Medina faz “cosplay” de Mick Fanning

Pedro Scooby cobra mais caro que campeão do BBB 22 por publicidade

Mulheres viram surfistas e provocam revolução silenciosa no Sri Lanka

Do local, Scooby viu a mercadoria do homem ser apreendida pela polícia e, com a ajuda dos amigos, conseguiu chamá-lo. A cena foi filmada pelo público e já viralizou na internet.

“Estão chamando lá”, afirmaram as pessoas que estavam na praia. O homem comemorou o convite e o público ovacionou o ex-BBB.

Segundo o UOL, Scooby falou para o vendedor se dirigir à entrada do camarote montado na praia e pediu para a segurança liberar o vendedor. Inicialmente, o pedido foi negado, porque ele não tinha pulseira de acesso.

Também ao UOL Esporte, a segurança falou que, a princípio, Scooby ficou nervoso pelo pedido ter sido negado. Mas pouco tempo depois, ele conseguiu a pulseira para o homem.

Após a entrada do vendedor, Scooby se mostrou mais compreensivo com a decisão inicial da segurança que estava seguindo regras.

Assista ao vídeo que mostra Pedro Scooby chamando o homem para o camarote da WSL:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias