29 C
Papeete
sexta-feira, 14 junho, 2024
29 C
Papeete
sexta-feira, 14 junho, 2024

Gabriel Medina faz “cosplay” de Mick Fanning

Fã assumido do australiano Mick Fanning, Gabriel Medina fez uma brincadeira em homenagem ao ídolo.

Em sua conta do Instagram, Gabriel Medina apareceu de visual novo, e brincou com o ídolo.

Mick Fanning está diferente”, escreveu Gabriel Medina no post.

Na selfie, o tricampeão mundial aparece com os cabelos quase brancos e brincou com a “semelhança” com o australiano, também tricampeão mundial, já aposentado do surfe profissional, que é loiro.

Eliminado na repescagem da etapa brasileira, Gabriel Medina sofreu lesão de grau 2 para 3 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a bateria contra o australiano Callum Robson. O tempo de recuperação é de quatro e seis semanas, o que impedirá o surfista de participar da etapa da África do Sul, em julho

A eliminação precoce encerra qualquer chance de Medina se classificar para a final do Circuito e brigar pelo tetracampeonato mundial.

Veja mais:

Saquarema: como nasceu o Maracanã do Surfe?

Filipe Toledo desaba no choro após descobrir classificação no WSL Finals

Julgamento da WSL vira alvo de protesto entre torcida australiana nas redes sociais

Isso porque, mesmo que volte no Taiti, em agosto, a última etapa antes da grande decisão, e seja campeão, o brasileiro chegará no máximo a 24.560. Soma que não será suficiente para Medina se classificar à fase final, em Trestles (EUA), já que o quinto colocado do campeonato, o japonês Kanoa Igarashi, já tem 28.110 pontos. Apenas os cinco primeiros se classificam à fase final.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias