Enfim, saiu “Ritmo”, um filme que ansiávamos para ver.
Quem edita e filma, é o Antonio Valverde, um de nossos favoritos, com Yago Dora e Lucas Silveira em trip recente juntos em ondas perfeitas no México.
Foi a primeira trip da dupla na “era Covid”.
+ Cia aérea oferece voos ao Havaí por 2 mil reais
+ Steph Gilmore está feliz com a final do CT em Trestles
Na semana passada, HC publicou uma matéria com o teaser e uma entrevista com o Lucas Silveira; procuramos por Yago também, mas, ele não nos respondeu às perguntas.
Enfim, a revista australiana acaba de soltar o filme “Ritmo”, só que, em vez do título do filme, eles estão chamando Yago de o novo Gerry Lopez.
Não somos fãs desse tipo de comparação, porque consideramos que cada ser tem essência única, mas talvez a gente consiga relevar e absorver o que há de melhor nisso: parar e ouvir a filosofia zen do Yago.
No vídeo, Yago surfa seu beachbreak favorito chamado Puerto Escondido junto do amigo de infância Lucas – tudo ganhou mais beleza quando Antonio Valverde colocou as mãos, ou melhor, as lentes.
“O ser humano está acostumado a sempre olhar para frente e esquece de olhar para dentro, pata o lado, para os detalhes, de admirar as coisas pequenas, o que é bonito de verdade,” nos conta Yago na abertura do filme.
“O ser humano quando nasce parece que já tem contrato assinado que tem de buscar algo a mais, buscar crescer, mas às vezes isso não importa nada,” diz Lucas.
“A gente se acostumou a viver com pouco amor, ao amor ser uma coisa difícil de encontrar, de sentir, mas acho que só com amor vamos conseguir evoluir de verdade, se unir, o amor é a resposta,” diz Yago.
Concordamos com você, Yago.
Solta o vídeo.