27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Ondas grandes em Noronha ganham destaque em canal gringo

O canal gringo de vídeos de surf “NobodySurf” publicou em seu canal no YouTube um mar bombástico, com ondas grandes que rolaram em março no arquipélago pernambucano Fernando de Noronha.

Na descrição do vídeo, que não especifica a data da ondulação, os editores escrevem:

“Mind surf trip para Fernando de Noronha, Brasil. Raw Days é uma série de vídeos originais do NobodySurf apresentando um dia nos melhores picos de surfe do mundo, cru e sem edições.”

+ Ondas gigantes em Noronha ganham destaque em premiação de surf

Vale lembrar, no dia 2 de março de 2023, as ondas amanheceram com 8 a 12 pés em Fernando de Noronha durante o campeonato Hang Loose Pro Contest.

As ondas estavam tão grandes que o diretor de prova Fábio Gouveia achou melhor adiar o evento, que aconteceu na Cacimba do Padre, para o dia seguinte.

+ Praia em Fernando de Noronha eleita a melhor do mundo

“Eu vi um surfista big-rider local daqui de Noronha, o Buday (Santos), que tava com uma prancha, acho que de 8 pés. Ele pegou uma onda enorme lá na segunda laje, mas cortou a onda inteira, então não tem performance como os tubos de ontem aqui, que é o que os atletas querem. Mas, fica aí um dia espetacular pra galera big-rider surfar, fazer imagens e o fato é que a gente tem tempo. Só precisamos de dois dias para finalizar o evento e queremos fazer nas melhores condições possíveis do mar para um campeonato,” disse Fábio Gouveia nesse dia de Noronha gigante.

Não sabemos se trata-se do mesmo dia, porém, uma coisa é certa – o show está garantido nessa filmagem abaixo, com bombas nuas e cruas em Noronha. Solta o vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias