Publicidade:

Ondas épicas no Oeste Australiano. Assista

O filmmaker Alasdair Evans registrou ondas épicas no Oeste Australiano, com Ry Craike e Kerby Brown na sessão. Muito possivelmente, caro (a) leitor (a), este vai ser um dos vídeos mais empolgantes de surf que você vai ver hoje.

Ao longo dos três minutos, você vai ver, além das altas ondas, que o Oeste Australiano é um lugar inóspito e especial e que repousa no imaginário em grande maioria dos surfistas do mundo.

Leia: 
+ Navio encalha em Nusa Lembongan e gera ondas perfeitas para os locais
+ Mais de 130 baleias encalham no Oeste Australiano

“Alguns dias na Austrália Ocidental são melhores do que outros. Esta manhã (assista abaixo) estava definitivamente incrível. A manhã envolveu uma sessão insana de remada desde as primeiras luzes com alguns dos surfista locais,” escreveu Evans.

No meio da manhã, a maré mudou e uma das lajes rasas perto da cidade ganhou vida. Como sempre, Ry Craike e Kerby Brown estavam nesso. Chicoteando uns aos outros em tubos quase perfeitos.

Sem mais delongas, assista abaixo a este dia de ondas épicas no Oeste Australiano. De quebra, além da paisagem maravilhosa, você vai ter uma aula gratuita de como navegar por entre lips grossos.

E aí, leitor (a), você droparia essa onda?

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias