Olimpíadas: confira o quiver de Julian Wilson

Mais Lidas

Alguns dias depois de comunicar sua saída do circuito mundial da WSL por tempo indeterminado, Julian Wilson divulgou o vídeo “Tokyo Bound”, no qual reúne cenas de sua família e surf no quintal de sua casa, Austrália, antes de seguir para as Olimpíadas.

Atualmente na 17ª colocação no ranking mundial do circuito mundial da WSL, o australiano tomou a decisão de sair do circuito mundial para ficar mais próximo de sua mulher de seus filhos pequenos.

Leia também:
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf
+ Perfil: Silvana Lima no Time Brasil

Julian Wilson, ao lado de Owen Wright e do Time Feminino composto por Stephanie Gilmore e Sally Fitzgibbons, representa a Austrália nas Olimpíadas do Japão – clique aqui e confira a lista completa de surfistas que integram as Olimpíadas.

Lembrando que as Olimpíadas acontecem de 23 de julho a 8 de agosto, em Tóquio, e as competições de surf terão palco na praia de Tsurigasaki, a partir do dia 25 de julho com janela até o dia 28 de julho, podendo se estender até dia 1º de agosto caso faltem ondas durante a janela.

Leia também: 
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o skate

Abaixo você assiste ao vídeo de Cooper Davies, com Julian Wilson com a família e testando seu quiver para o Japão, no quintal de casa, na Austrália:


Últimas Notícias