26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Oito corpos encontrados em pico de surf popular na Califórnia

Pelo menos 8 corpos foram encontrados no último fim de semana (11 e 12 de março) no pico de surf icônico de Black’s Beach, que guarda uma das melhores ondas do condado de San Diego, na Califórnia, após o naufrágio de um suposto barco de contrabando.

De acordo com a NBC San Diego, os salva-vidas SDFD receberam um telefonema pouco antes da meia-noite de sábado de uma mulher que falava espanhol que estava em um panga com outras 8 pessoas que chegaram à costa.

+ Kelly Slater: “Já deu pra mim. Posso ter terminado pra sempre aqui em Portugal.” 

Outro barco com 15 pessoas virou e as pessoas se debatiam na água, segundo o relato.

No momento em que salva-vidas e oficiais chegaram ao local – o que foi bastante dificultoso dada a maré alta no momento – oito corpos já haviam sido encontrados. Nenhum outro sobrevivente foi encontrado no local e nenhuma descrição ou informação foi divulgada sobre as vítimas, nem sobre o que teria causado o acidente.

“Esta é uma das piores tragédias de contrabando marítimo que posso imaginar na Califórnia, certamente aqui em San Diego”, disse o chefe dos salva-vidas SDFD, James Gartland, sobre o acidente no popular pico de surf da Califórnia.

Vídeo: NBC News / YouTube

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias