27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Occy x Curren: Assista ao duelo de titãs

Occy x Curren, um dos mais clássicos confrontos da história do surf competitivo teve mais uma edição no dia ontem, em uma bateria de exibição do Rip Curl Pro Bells Beach.

Ao longo de suas carreiras, Tom Curren conquistou duas vitórias em Bells e três títulos mundiais, enquanto Mark “Occy” Occhilipo tem um de cada.

Para além das épicas disputas entre ambos, nos anos 1980, esta não foi a primeira vez que Curren e Occy se enfrentaram em uma bateria especial promovida pela WSL.

Após a aposentadoria, os dois se enfrentaram duas vezes. Curren venceu em J-Bay, em 2014, enquanto, Occy saiu vitorioso em seu mais recente em Bells, em 2019.

No tira teima de ontem, Curren começou forte, com uma onda de 7.53 pontos, mas Occy não tardou a responder com uma de 8 pontos.

Em seguida, aumentou a vantagem com uma segunda onda de pontuação média, e o tempo passou sem que Curren conseguisse dar o troco.

Fim de bateria e Occy agora fica com uma vitória a mais na história desse clássico embate. Mas quem ganha, certamente são os fãs do surf!

Assista ao confronto Occy x Curren realizado no Rip Curl Pro Bells Beach 2023:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias