26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

O melhor de John John Florence em Pipeline, segundo a WSL

A poucas semanas para o início do CT 2023 e após a conclusão do impactante Da Hui Backdoor Shootout, Pipeline está no centro das atenções.

E quando falamos em Pipe, John John Florence é um dos primeiros nomes que vem à cabeça.

Sendo assim, a WSL, para não “perder o bonde”, lançou uma coletânea em vídeo com os melhores momentos de Florence, um dos filhos mais ilustres de Pipe.

+ Kala Grace permanece na UTI, mas está consciente

+ Esporte Espetacular destaca projeto social de Aldemir Calunga

+ Da Hui Backdoor Shootout 2023 tem show de surf e momentos de pânico

Diz a descrição do vídeo: “Como epicentro do universo do surf e berço do esporte, é justo que Pipeline dê o pontapé inicial no Championship Tour.

Todos entram na temporada com a mesma esperança de vencer. Os novatos são jogados na fogueira, os veteranos voltam com uma única coisa em mente, e o mundo do surf começa a seguir o caminho para as Finais do Rip Curl WSL”.

Certamente, pela descrição, fica óbvio que se trata de um vídeo com uma proposta muito mais comercial do que, digamos, artística.

No entanto, se tem John John Florence e Pipeline na mesma sentença, fica difícil imaginar outra coisa senão um show de surf.

E é isso que vemos no vídeo abaixo, uma seleção de grandes momentos de John John Florence em Pipeline em eventos da WSL.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias