23.1 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024
23.1 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024

O melhor de Gabriel Medina em Pipeline, segundo a WSL

Na contagem regressiva para a abertura da temporada 2024 do WSL Championship Tour, próximo dia 29 de janeiro, em Pipeline, Havaí, as atenções se voltam para os melhores surfistas do mundo que enfrentarão os desafiadores tubos da Rainha do North Shore.

+ Colunista de Hardcore, Edinho Leite integra nova equipe de transmissão da WSL

Gabriel Medina, tricampeão mundial, é um dos atletas em destaque, e o canal da WSL publicou recentemente os melhores momentos do brasileiro nas etapas do Tour Mundial em Pipe desde 2015. Em 2018, o brasileiro conquistou a vitória neste pico, derrotando Julian Wilson na final e alcançando um impressionante 10 no evento. Naquele ano, Medina assegurou seu segundo título mundial.

+ João Chianca não competirá nas etapas de Pipeline e Sunset

No vídeo é possível acompanhar o percurso e a evolução de Gabriel Medina ao longo dos anos. Desde 2015, o surfista brasileiro acumulou momentos de triunfo neste desafiador trecho do North Shore. Em 2023, o brasileiro ficou em ficou em 9º lugar no Pipe, mas teve excelentes resultados em Margaret River (1º lugar), Tahiti (2º) e J-Bay (3º), encerrando a temporada na 6ª posição do ranking, a uma posição fora dos top cinco classificados para o WSL Finals Five.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias