Publicidade:

“Novela” da família Medina tem duas novas bombas

Nem mesmo após a conquista do tão sonhado trimundial, Gabriel Medina parece ter dias de descanso. Nos últimos dias, uma série de acontecimentos envolvendo a família Medina expõe, em rede nacional, a intimidade da família.

+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Fechado, Instituto Gabriel Medina é alvo de pichações

Primeiro, segundo colunista do site Metrópolis, a matriarca, Simone Medina, teria escrito uma carta ao filho após toda documentação referente ao Instituto Gabriel Medina ser assinada. De acordo com o Metrópolis, Simone está bloqueada de todos os meios de comunicação possíveis, e por isso, precisou escrever essa carta, enviada por meio dos advogados do surfista.

No texto, Simone diz ao filho que deseja paz e tudo o que há de bom nesse novo ciclo de sua carreira – confira aqui mais detalhes.

Na sequência, a matriarca atacou a esposa de Medina, Yasmin Brunet, comparando-a à uma atriz de filme pornô. Isso porque, segundo Simone, ela detém um vídeo explícito de Brunet no qual ela faz sexo oral em um homem.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando,” disse Simone.

A matriarca teria dito que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin, e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de defender a namorada e a sogra.

O desfecho veio com a notícia de que após as acusações pornográficas, a esposa de Gabriel Medina irá processar a sogra por calúnia e difamação, segundo aponta o colunista do Metrópoles.

Fofocas à parte, ficamos mesmo com o que importa – um vídeo de Gabriel Medina surfando recentemente as ondas da Praia da Grama, no interior paulista:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias