Publicidade:

Nova gestão da CBSurf anuncia novidades do circuito brasileiro

Em fevereiro, uma nova diretoria liderada pelo surfista Teco Padaratz e outros nomes da história do surfe nacional, como Paulo Moura e Brigitte Mayer, assumiram a gestão da CBSurf.

Uma das primeiras ações estratégicas da nova diretora foi fechar uma parceria com a Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento ao vivo do Brasil, que desenvolverá plano de marketing e redesenhará Circuito Brasileiro de Surfe.

De acordo com a entidade, serão duas frentes de atuação. Na primeira, a Dream Factory será responsável pelo desenvolvimento de todo o plano de marketing e negócios da confederação, usando a expertise da empresa na construção de marcas e plataformas de entretenimento ao vivo.

Veja também:

Clark Little lança novo livro fotográfico

Lewis Hamilton e Makua Rothman nas ondas de Waco

Mulheres viram surfistas e provocam revolução silenciosa no Sri Lanka

Já na segunda parte da parceria, a Dream Factory será a detentora dos direitos do Circuito Brasileiro de Surfe que, a partir de 2023, será redesenhado com o objetivo de promover uma experiência completa e relevante para o público e para as marcas, tendo os atletas como protagonistas.

A CBSurf acredita que assim poderá valorizar a sinergia do esporte com a cultura, o lifestyle e a natureza, em um circuito que envolve praias de diferentes localidades do país.

O momento do surfe para o Brasil é único. Esporte olímpico, grandes ídolos inspiradores, expansão da visibilidade na TV e no streaming, enfim, há uma verdadeira tempestade perfeita. Muito além dos mais de 3 milhões de praticantes, o surfe é um esporte que encanta outras dezenas de milhões de fãs e simpatizantes, pois carrega atributos como sustentabilidade, música, saúde, turismo, gastronomia, arte e moda, movimentando a economia do país. Dentro da nossa estratégia de representar o mosaico da cultura brasileira, o surfe não pode faltar, e esta parceria com a CBSurf é a melhor porta de entrada possível”, resumiu Duda Magalhães, presidente da Dream Factory.

CBSurf Calendário 2022

Nessa sexta-feira (08) fontes ligadas à CBSurf divulgaram o calendário de provas programado para 2022.

A princípio, serão 17 eventos, divididos por diferentes modalidades e também entre uma divisão de elite e de acesso, no caso do surf (shortboard).

Haverá também um circuito de ondas grandes, com duas etapas, um campeonato brasileiro de surf adaptado e circuito de longboard e SUP, nas modalidades Wave e Race:

CBSurf calendário 2022

 

Mais informações em nossas próximas atualizações.

Fonte: cbsurf.org.br

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias