Publicidade:

Clark Little lança novo livro fotográfico

Clark Little passou anos de sua vida desafiando as perigosas ondas que quebram nas areias de praias do North Shore havaiano, os famosos “shorebreak”, para conseguir a foto perfeita.

E, apesar dos riscos envolvidos, tem sido uma experiência gratificante. O fotógrafo ganhou renome para além do mundo do surf, acumulando mais de dois milhões de seguidores no Instagram. E agora ele está lançando seu terceiro livro, The Art of Waves.

O livro inclui um prefácio de Kelly Slater e apresenta 150 das melhores fotos de Clark Little retratando ondas, vida marinha e muito mais das ilhas havaianas que ele chama de lar, além de histórias e insights em cada foto.

Veja também:

Rodrigo Koxa critica a grande mídia e medições de possíveis recordes de onda surfada

Lewis Hamilton e Makua Rothman nas ondas de Waco

Mulheres viram surfistas e provocam revolução silenciosa no Sri Lanka

Durante anos, Clark voluntariamente colocou sua vida em risco ao surfar em sua prancha de surfe no shorebreak de Waimea Bay para experimentar breves momentos de felicidade”, disse Jack Johnson. “Felizmente para o resto de nós, Clark sobreviveu a tudo isso e resolveu mostrar ao mundo o que via usando uma câmera fotográfica. E agora podemos experimentar de perto esses momentos de felicidade”, completa o músico e surfista.

“Uma vez que alguém captura algo único e o divulga, se torna parte dessa ideia. Fotografia de shorebreak é Clark Little – e Clark Little é fotografia de shorebreak”, diz Kelly Slater no prefácio.

Saiba mais em Clarklittlephotography.com ou peça sua própria cópia aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias