30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Nic Von Rupp troca Portugal pelo Marrocos em busca de tubos perfeitos

O surfista de ondas gigantes Nic Von Rupp trocou as paisagens de Portugal pelas ondas da costa de Safi, no Marrocos, em busca de tubos perfeitos. A viagem foi relatada em um novo episódio da série “Portugal Back to Back”, que está disponível no Youtube.

O vídeo mostra muito mais do que surf. Von Rupp e sua equipe entram em contato com a rica cultura marroquina, experienciando a hospitalidade do povo local, os sabores da culinária e a beleza das paisagens do destino histórico.

Apesar de alguns contratempos na viagem e da natureza imprevisível do oceano, a equipe de Von Rupp foi recompensada com ondas épicas, proporcionando momentos de pura adrenalina e alegria.

Em contraste com a Europa, o português destaca a cultura vibrante do Marrocos. “Eu absolutamente amo esse lugar porque é culturalmente tão diferente, sabe? Tudo aqui é tão cru e real. O Marrocos é completamente diferente. Em qualquer lugar que você vá, você vê as coisas mais loucas”, relata o surfista.

+ Nathan Florence e amigos no melhor Cloudbreak desde 2018

Aproveitando as condições perfeitas do mar, a equipe busca domar as direitas tubulares do país localizado no norte da África.

A série “Portugal Back to Back” leva os espectadores a expedições pelas ondas portuguesas e internacionais. Em episódios anteriores, Nic Von Rupp explorou diferentes regiões de Portugal, como Aveiro, Oeste, Peniche, Açores, Algarve e Lisboa. A produção também apresenta uma aventura especial na Irlanda.

Para acompanhar a viagem de Von Rupp no Marrocos, assista ao vídeo completo e prepare-se para se impressionar com a qualidade das direitas de pointbreak.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias