26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Nic von Rupp surfa slab secreto em Portugal

Após conquistar o segundo lugar no desafio de ondas grandes TUDOR Nazaré Big Wave Challenge, realizado no mês de janeiro desse ano, o surfista português Nic von Rupp não perdeu tempo em buscar novas possibilidades de surf. No dia seguinte ao intenso evento, von Rupp decidiu explorar uma onda secreta ao longo da costa portuguesa, em busca de tubos perfeitos.

Apesar das emoções ainda estarem à flor da pele e dos níveis de energia estarem um tanto baixos após uma competição tão intensa quanto a de Nazaré, Nic estava determinado a surfar nesse pico secreto que tanto adora. E sua busca não foi em vão. Logo encontrou o que procurava: um tubo perfeito com cerca de 3 a 4 metros de altura, proporcionando uma experiência única e revigorante.

+ João Chianca fala sobre sua lesão cerebral e retorno ás competições

Ao descrever a experiência, von Rupp compartilhou em suas redes sociais a sensação de realização ao enfrentar as ondas desafiadoras após o rigoroso evento de Nazaré. Ele destacou a importância de voltar às raízes do surf e desfrutar da simplicidade e da beleza das ondas em um de seus picos favoritos.

No vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, ele reflete sobre os desafios enfrentados durante o desafio de Nazaré, mencionando a intensa preparação e a determinação em buscar a melhor performance. Apesar de não ter alcançado o resultado desejado no evento, a experiência revigorante na onda secreta foi o que precisava para recararregar suas baterias.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias