26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Nic Von Rupp explora ondas vazias e paisagem única de Açores

Na segunda temporada da sua web-série “Portugal Back to Back”, Nic Von Rupp viaja aos Açores para surfar boas ondas e fazer turismo com a namorada.

Os Açores são um território autônomo de Portugal, composto por um arquipélago no meio do Oceano Atlântico. As ilhas se caracterizam pelas paisagens impressionantes. São Miguel, a maior delas, tem caldeiras vulcânicas que viraram rios e os picos melhores picos para surfar. A ilha é considerada a região mais consistente de Portugal.

+ Dustin Barca: “Vício em OxyContin destruiu o Wolfpack”

O português vai fundo na exploração da ilha açoriana. Primeiro, surfa altas ondas e bota para dentro de tubos pesados. Aliás, reza a lenda que em São Miguel ainda é possível surfar mares clássicos com poucas cabeças na água.

Após surfar, Nic então explora o potencial turístico da região, mostrando a culinária, as paisagens, o calor das pessoas, a natureza única dos Açores que, devido a sua localização geográfica, pode produzir as quatro estações, primavera, verão, outono e inverno, em um mesmo dia.

Talvez para os mais aficionados, os longos minutos usados para mostrar as belezas da região, poderiam ter sido investidos em mais imagens de surf. Pode ser que o vídeo tenha um propósito turístico também, mas, por outro lado, fica claro que o lugar é uma boa opção para viajar com sua/ seu parceira(o) que não surfa!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias