Publicidade:

“Muito psicopata!” diz Kelly Slater sobre sessão épica em Kandui. Assista

Há alguns dias, Kelly Slater surfou Kandui épica com mais alguns parceiros e abaixo você assiste à toda ação.

“Alguns dias agitados, continua,” disse o surfista basco Aritz Aranburu sobre os últimos dias nas Mentawais.

>>> SNI rabeia Slater em Uluwatu. Assista

“A onda em si foi a vencedora hoje”, disse Kelly Slater, de 50 anos, fazendo um candelabro bem maior que ele próprio parecer brincadeira de criança. E, minha gente, o que foi aquele floater de saída?

“Balls to The Wall or Go Home,” escreveu algum entusiasta empolgado nos comentários do vídeo e nós achamos uma observação muito pertinente.

No último sábado, 2/6 a coisa estava muito grande, muito selvagem, um poço de morte sem saída na maré baixa. Com apenas Aritz lá fora. Mas chegou o domingo e essa coisa estava acontecendo, com os ex-companheiros da Quiksilver, Kelly, Aritz e mais alguns outros, dando uma masterclass de tubos.

“Muito psicopata,” disse Kelly. “Muitas ondas loucas. Muitos bons surfistas nele… É um swell especial. Algumas ondas tão grandes quanto você gostaria em Kandui.”

Enquanto alguns picos nas Mentawais quebraram épicos, outros não foram tão abençoados. “Nunca chegou para nós”, disse o marroquino Othmane Choufani, que partiu em uma missão de ataque no sul com o jovem francês Kylian Guerrin. Bali e Uluwatu não receberam esse swell muito bem, embora alguns surfistas tenham brilhado, pontuou o site Magic Sea Weed.

O destaque desse swell, que desde o swell do Muzza, pelo que contam por aí, não fazia quebrar picos com tamanho tão grande, realmente foram as Mentawais.

Sem mais delongas, assista ao show de tubos, com Kelly Slater, Aritz Aranburu e cia em Kandui:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias