Publicidade:

Melhores ondas de cada etapa do CT feminino 2021

Contagem regressiva para o fim do ano: Falta 1 dia! E na retrospectiva de hoje as melhores ondas de cada etapa do CT (championship) feminino.

Spoiler: das 8 etapas, a atleta cinco vezes campeã do mundo, Carissa More tirou a melhor nota de 5 delas. A campanha da havaiana que também levou o título de 2021 foi simplesmente inquestionável.

Veja também:

Marrocos: na terra da direita, também quebra uma esquerda

Nic von Rupp e as melhores ondas de 2021

VÍDEO: Homem ‘voa’ ao ser arrastado por vento empinando pipa

Honolua Bay – Tyler Wright

Na primeira etapa do ano do circuito de 2021, que aconteceu em Honolua Bay, Maui, em dezembro de 2020, a australiana bicampeã mundial, Tyler Wright tirou uma nota perfeita ao pegar um tubo profundo e ainda mandar uma sequência de mais quatro fortes manobras.

Newcastle – Carissa Moore

Sem palavras para o 9.90 de Carissa Moore na segunda etapa do ano que aconteceu em abril, em Newcastle, na Austrália. A tetracampeã do mundo simplesmente completou um aéreo de frontside reverse.

Narrabeen – Johanne Defay

Linha admirável! A francesa tirou um excelente 8.80 na terceira etapa do ano, em Narrabeen, na Austrália, que aconteceu em abril. A nota foi numa esquerda em que cravou sua borda para mandar fortes batidas e rasgadas até destruir a onda.

Margaret River – Stephanie Gilmore

A rainha do estilo, Stephanie Gilmore, que é sete vezes campeã do mundo, não poderia ficar de fora. Ela tirou um 9.50 de muita categoria na etapa de Margaret River, na Austrália, que aconteceu em maio. A onda tinha um tamanho. Quase 2 metros de muito volume de água e Steph só precisou de um combo de duas manobras progressivas para garantir a nota quase perfeita.

Rottnest Island – Carissa More

Mais uma vez ela! Carissa tirou a melhor nota do evento da quarta etapa do ano, na ilha de Rottnest, última etapa da perna australiana. Em uma esquerda, a surfista explorou o máximo da onda fazendo duas fortes manobras que resultaram num 9.50.

Surf Ranch – Carissa More

Ela, ela & ela! Na etapa do Surf Ranch, na Califórnia, Carissa cansou as pernas na direita da piscina. Ela aplicou uma variação sensacional de manobras com rasgadas, tubos e carvings que trouxe o excelente 8.83 para a atleta.

Barra de La Cruz – Carissa More

Dá pra acreditar na campanha da surfista em 2021? Carissa mais uma vez tirou a melhor nota do evento em Barra de La Cruz, no México. A surfista comprova que uma manobra boa vem de uma excelente cavada. Um surf de linha com muita pressão e estilo mais uma vez que trouxe a nota quase perfeita 9.80.

Trestles – Carissa More

Na última etapa do ano ela comprovou mais uma vez o favoritismo. Numa direita sólida em Trestles, Califórnia, de cerca 1 metro e meio, a atleta esbanjou categoria ao aplicar boas rasgadas e finalizar com uma batida forte na junção.

Confira o vídeo publicado pela WSL Brasil com todas as melhores ondas de cada etapa do CT feminino:

 

 

 

 

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias