25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

“Me dá vontade de tentar cantar alguma coisa”, diz Medina

“Eu sou muito tímido, mas me dá vontade de tentar cantar alguma coisa”, comentou o surfista Gabriel Medina em recente entrevista.

O tricampeão mundial de surf não descarta iniciar uma outra carreira e revelou que tem vontade de tentar carreira na música. Ele também disso que uma de suas influências é Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo que se aventura nos microfones como Lil Gabi.

+ Gabriel Medina dá show de surf em São Conrado grande e mexido

“Eu sou fã de música e a galera que me motiva, para fazer o que eu faço, o meu dia a dia. Então, a música está muito presente na minha vida, mas nunca foi algo que eu pensei, ser cantor, mas dá vontade de tentar cantar alguma coisa. Eu sou muito tímido, mas me dá vontade de tentar”, comentou Medina.

“Falei muito com o Gabigol. Ele é apaixonado e é bem maneira essa experiência de estúdio”, disse o surfista de São Sebastião em referência ao atleta do Flamengo que se aventurou na música.

Após ler essa declaração do Medina lembramos imediatamente do australiano Matt Wilkinson, que se tornou cantor de country.

Wilkinson, inclusive, foi ex-companheiro de equipe de Gabriel Medina na Rip Curl, e em 2021, lançou seu single “Big Fucken Horse”. Na ocasião, Hardcore publicou uma matéria contando mais a respeito e também mostrando o clipe do single, no qual Wilkinson aparece surfando em um rio rebocado a cavalo.

Enfim, o post do australiano rendeu uma chuva de comentários dos seus ex-companheiros do tour, entre eles Mick Fanning, Owen Wright, Joel Parkinson e Jadson André.

Inclusive, na ocasião, o bicampeão mundial Gabriel Medina se manifestou escrevendo: “Eu te amo”.

Agora imagina então essa dupla Medina e Wilko. Algo que só o tempo para dizer se é pura fantasia ou não.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias