26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Gabriel Medina dá show de free surf em São Conrado grande e mexido. VÍDEO

Neste vídeo, Gabriel Medina dá show de free surf nestas ondas balançadas em São Conrado, RJ, nos fazendo lembrar de que não existe mar ruim, mas sim surfista que não sabe aproveitá-lo.

Na terça-feira, 30/8, o tricampeão mundial aproveitou um potente swell no Rio de Janeiro que gerou ondas de bom tamanho, mas com formação nem tão boa, no canto direito da praia de São Conrado, aonde ele fez a cabeça mesmo com as condições desafiadoras.

LEIA: Gabriel Medina se arrisca em novo negócio

O swell entrou junto com o vento e o mar estava balançado em praticamente todos os picos do Rio de Janeiro, mas o tricampeão mundial achou o caminho dos canudos e fez a mala.

A questão é que Medina faz aquilo que gostaríamos de fazer, como imaginamos. E o faz com uma habilidade que pouquíssimos adquirem. A partir de muito treino e técnica e talento. Enfim, ele faz o difícil parecer fácil. Um ponto fora da curva. Muito fora.

+ Gabriel Medina encontra joia em São Conrado

Ver Gabriel Medina em um free surf nestes tubos mexidos de São Conrado, na zona sul carioca, nos faz entoar repetidamente o mantra de que não existe mar ruim e sim surfista que não sabe aproveitá-lo.

Solta o vídeo da Blitz Surfe TV:

Vídeo: YouTube / Surfe TV

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias