26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Maya Gabeira lança de livro infantil

Com lançamento anunciado para o dia 02 de agosto, “Maya and the Beast” é o primeiro livro infantil assinado pela big rider brasileira May Gabeira.

A história do livro infantil é inspirada na jornada de Maya rumo à quebra do recorde mundial de onda grande, alcançado em 2018, porém, adaptada para o universo dos contos de fada.

O livro foi escrito pela própria big rider brasileira e ricamente ilustrado pela designer Ramona Kaulitzki.

Veja também:

Open J-Bay: Yago Dora fica em terceiro

Tati Weston-Webb é campeã do Open J-Bay!

+ Ethan Ewing é o campeão do Open J-Bay

Segundo a editora ABRAMS Kids, o livro é voltado para o público infanto-juvenil e traz uma mensagem inspiradora, contada através da história de superação da personagem, Maya:

Até a pessoa mais pequena pode ter uma coragem do tamanho do mar“, diz Maya, sobre o que a motivou a escrever o livro.

Segundo a sinopse:

Um conto de fadas de ondas grandes e coragem ainda maior, inspirado na história pessoal da surfista profissional Maya Gabeira, que quebrou recordes e estereótipos de gênero.

A jovem Maya é tímida e muitas vezes se sente frágil e assustada por causa de sua asma, exceto quando está na água – é o único lugar onde ela se sente forte.

Enquanto todos em sua cidade têm medo da “Besta”, a onda gigante ouvida em todo o mundo quando atinge a costa, Maya acha o barulho reconfortante, as curvas da onda calmantes. Se ela pudesse domá-la, então todos poderiam ver a beleza que a “Besta” tem a oferecer.

Com uma prancha rosa e um coração determinado, Maya será a primeira garota a conhecer a Fera de frente”.

A princípio, “Maya and the Beast” será lançado somente na linga inglesa e sem previsão de lançamento do livro em português.

Para mais informações acesse @abramskids.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias