25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Marca do John John vai vestir os guarda-vidas do North Shore

O bicampeão mundial de surf John John Florence anunciou uma nova parceria com a Associação de Guarda-Vidas do North Shore, em Oahu, no Havaí. A partir de fevereiro, a marca Florence Marine, fundada pelo surfista, será responsável por vestir os profissionais que atuam na região, conhecida por suas ondas pesadas e perigosas.

A iniciativa surgiu da gratidão e reconhecimento por parte de John John. Nascido e criado no North Shore, ele sempre admirou a dedicação e o profissionalismo dos guarda-vidas, que literalmente permitem que surfistas como ele pratiquem o esporte com mais segurança.

“Pipeline quase me matou”, Koa Rothman detalha seu acidente em vídeo chocante

É uma oportunidade incrível retribuir à comunidade que me apoia desde o início da minha carreira”, afirmou o bicampeão em um post no Instagram. “Os guarda-vidas do North Shore são alguns dos melhores do mundo e também membros importantes e respeitados da nossa comunidade. São as pessoas ideias para testes que ajudam a aprimorar e evoluir o que fazemos.”

Além de um gesto nobre, a parceria também representa uma jogada estratégica para a Florence Marine. Os guarda-vidas do North Shore estão entre os melhores do mundo e atuam em um dos ambientes mais desafiadores para o equipamento de surfe. Ao vesti-los, a marca terá a chance de testar seus produtos nas condições mais extremas, podendo, dessa forma, garantir ainda mais qualidade e durabilidade.

Vale lembrar que Florence Marine tem como compromisso a criação de equipamentos de alto desempenho e resistência, feitos para as condições mais exigentes. Essa parceria com os salva-vidas do North Shore reforça esse compromisso, ao mesmo tempo que fortalece o vínculo da marca com a comunidade local.

Com o título da Pipe Masters recém-conquistado e a temporada da CT 2024 prestes a começar, John John parece determinado a manter o foco alto, enquanto constrói uma rede de apoio poderosa ao seu redor. Se 2024 será o ano do bicampeão? Só o tempo dirá, mas essa parceria certamente adiciona mais um elemento interessante à sua jornada.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias