Publicidade:

“Make or Break: na crista da onda”, Apple TV+ lança série sobre Mundial de surf

A Apple TV+ lança o trailer de “Make or Break: na crista da onda”, nova série documental em sete episódios que dá acesso aos bastidores das vidas dos melhores surfistas do planeta enquanto eles lutam pelo título mundial do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL).

Com estreia mundial em 29 de abril na Apple TV+, a primeira temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente. Prestes a estrear, a série já foi renovada para sua segunda temporada, com a produção já acontecendo durante a atual temporada da competição.

“Make or Break: na crista da onda” conta com entrevistas inéditas com:

  • Gabriel Medina, três vezes campeão mundial;
  • Italo Ferreira, campeão mundial de 2019 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos;
  • Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e com 56 vitórias em campeonatos de elite;
  • Stephanie Gilmore, sete vezes campeã mundial;
  • Tyler Wright, duas vezes campeã mundial;
  • Filipe Toledo, atual líder do Championship Tour 2022 e com 11 vitórias acumuladas em campeonatos de elite;
  • Tatiana Weston-Webb, vice-campeã mundial 2021 e brasileira participante dos Jogos Olímpicos.

Além disso, o rol de surfistas notáveis que aparecem em “Make or Break: na crista da onda” inclui Morgan Cibilic, Johanne Defay, Leonardo Fioravanti, Jeremy Flores, John John Florence, Kanoa Igarashi, Matt McGillivray, Isabella Nichols e Jack Robinson.

Veja também:

Entenda o novo formato de competição da WSL

Gabriel Medina posta vídeo de sessão em Maresias e impressiona; veja

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

“Make or Break: na crista da onda” oferece acesso aos bastidores e um mergulho íntimo nas ambições, desafios, conquistas e vidas pessoais de surfistas que competem para permanecer nas categorias da elite masculina e feminina do Championship Tour, levando a audiência numa jornada por impressionantes locais de surfe ao redor do mundo.

A série acompanha a edição de 2021 do torneio, navegando em meio à resposta da WSL à pandemia global e explorando a dinâmica da cultura do surfe durante questões do momento, como diversidade, saúde mental e o impacto físico do esporte.

A série documental é produzida para a Apple pela Box to Box Films, em parceria com a WSL. A produção executiva é do vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees (“Saída pela Loja de Presentes”, “Amy”), o indicado ao BAFTA Paul Martin (“Fórmula 1: Dirigir Para Viver”), o CEO da WSL Erik Logan, e o head da WSL Studios Ryan Holcomb.

Assista ao trailer de “Make Or Break”:

Para assistir à série é necessário ser assinante da Apple TV+.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias