27 C
Papeete
quarta-feira, 24 julho, 2024
27 C
Papeete
quarta-feira, 24 julho, 2024

Makani, filho de Kala Alexander, é morto no Havaí

Makani Alexander, filho do lendário local havaiano Kala Alexander, foi morto a tiros em um trágico incidente em Oahu no último domingo.

De acordo com relatos, os socorristas tentaram reanimar Makani no local do crime, mas ele permaneceu inconsciente. Em seguida, foi encaminhado ao hospital local, onde os médicos também não tiveram sucesso em reanimá-lo. Apesar de todos os esforços, Makani faleceu às 00h35.

Conforme relatado pelo Hawaii News, devido ao status da vítima, filho de uma figura famosa nas ilhas, sua identidade não foi inicialmente divulgada ao público. A polícia vinha investigando o caso silenciosamente até serem obrigados a revelar seu nome devido ao clamor da comunidade local, que está em choque com o ocorrido.

Até o momento, o atirador não foi identificado e a polícia não sabe muitos detalhes sobre o incidente para além da identidade da vítima. Com isso, as redes sociais tornaram-se o meio para trocar não apenas mensagens de condolências, mas também teorias individuais sobre o incidente – algo que tem gerado mais comoção e desinformação.

Enquanto a comunidade havaiana procura respostas, as tensões aumentam devido à figura do pai da vítima, Kala Alexander, por seu passado controverso. Nascido em 20 de março de 1969 na ilha de Kauai, Kala é uma personalidade conhecida na comunidade de surfe havaiana. Nos anos 1990 ele foi um dos líderes do ‘Wolfpack’, grupo que comandou o crowd em Pipeline, muitas vezes retratado como uma ‘gangue violenta’. Sob a justificativa de “organizar” o crowd, o Wolfpak acabou por se tornar um dos movimentos de localismo mais temidos do mundo, sendo comparado aos “Black Trunks” dos anos 1970.

Contudo, com o passar dos anos, Kala foi deixando de lado as confusões e passou a se focar cada vez mais em movimentos sociais dos povos nativos do Havaí e à carreira de ator, atuando em filmes como ‘Blue Crush’, ‘Forgetting Sarah Marshal’ e séries famosas, como ‘Hawaii Five-O’. Ele também estrelou em ‘The 808’ em 2007, um reality show de TV sobre o WolfPak e o North Shore.

Ele também atua nos setores de pesca e mergulhos turísticos com tubarões – atividade pela qual recebeu um convite para participar de um especial para a Shark Week do Disney Channel em 2014 chamado “Sharkageddeon”. O programa tenta explicar por que os ataques de tubarão estão aumentando no Havaí. Ele apareceu em um episódio de ‘Shark After Dark’, no qual discutiu sua experiência filmando esse episódio.

Nessa época, Kala se casou e teve dois filhos, Makani e Mahina Alexander, e dois netos, e ficou conhecido por se tornar um pai amoroso e avô dedicado. Sua última postagem em sua conta no Instagram, feita há seis semanas, ele celebrava o aniversário de Makani.

A equipe Hardcore presta sentimentos a Kala Alexander e a seus familiares nesse momento de tristeza.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias