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Lucas Chumbo estreia novo adesivo na prancha

Um dos principais big riders do mundo, Lucas Chumbo está pronto para estrear um novo adesivo em sua prancha. De volta ao Brasil visando aos treinamentos e também para acompanhar o irmão Chumbinho na elite do surf mundial, em casa, Chianca estampará a nova marca da Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do País, que passou por rebranding e traz novidades em relação às cores, às fontes e aos elementos visuais. Embaixador da companhia desde 2022, Lucas foi o primeiro surfista de ondas gigantes a compor o time da instituição.

“O surf de ondas gigantes exige muita confiança nos equipamentos, parceiros e todo staff, visto que o esporte que eu pratico ocorre no limite. E quando a gente conta com as melhores empresas, isso tende a nos deixar mais tranquilos e confortáveis, pois estamos assegurados”, analisa Chumbo, destacando também o rebranding da Coris. “A marca ficou irada, amplia ainda mais a profundidade da conexão com o público e reflete pilares que eu acredito. Colar o adesivo na prancha é um ritual para qualquer atleta e, neste caso, esse momento será ainda mais sublime por ser uma fase muito especial”, completa.

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Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que têm o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce um novo slogan “É só chamar”, reforçando que quando você precisa de algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama. E é assim que a Coris se relaciona com seus parceiros e clientes: no contato direto, na escuta, no cuidado e na ação rápida que salva vidas.

Os resultados comprovam essa eficiência: somente de janeiro a maio deste ano, a Coris registrou um aumento de 12% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, considerando que 2022 já foi o melhor da história da empresa com mais de 45% de crescimento sobre o período pré-pandemia. De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris Brasil, o rebranding complementa o plano de crescimento da empresa de forma sincronizada com as ambições e inovações do negócio no país, com foco nas necessidades e desejos dos clientes e parceiros do mercado de turismo brasileiro.

“Sentimos a necessidade de sintonizar a nossa marca com o novo momento do mercado de turismo. Após as pessoas terem sido afetadas por mudanças, inclusive relacionadas à liberdade de viajar, uma nova relação com a saúde, com o cuidado e a prevenção surgiu. Essa urgência de viver nos levou a buscar mais cores e formas de expressão, leves e felizes como devem ser as viagens, trazendo à tona, também, nossa preocupação genuína com as pessoas quando elas mais precisam”, explica Cláudia Brito.

Apesar das mudanças na logomarca, a missão da empresa permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a Coris é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre deixando claro que estão atentamente acompanhando e cuidando do inesperado.

A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente. A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica.

Confira o vídeo da campanha de rebranding da Coris, produzido pela agência The Powerhouse aqui.

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