27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Lost Tapes: Kelly Slater e os desafios na mítica Teahupoo

Como de praxe, Lost Tapes, a série documental que narra o ano de 2019 de Kelly Slater, lança novos episódios toda semana. Ao todo, serão 11 capítulos, ironia do destino ou não, o mesmo número de vezes que o GOAT foi campeão.

Leia mais:

Filipe Toledo em ondas pesadas: “Estamos trabalhando esse lado,” diz Pinga

Koa Rothman: bastidores do Code Red 2.0 em Teahupoo

Mansão de Kelly Slater no Havaí disponível para locação

Nesta segunda-feira, o episódio 7 entrou no ar e mostrou a relação do surfista com um dos seus lugares favoritos no mundo: a mítica onda de Teahupoo.

Ao longo da sua lendária carreira, Kelly venceu cinco vezes a etapa taitiana do mundial e estabeleceu, também, um contato mais íntimo e profundo com a comunidade local. O vídeo retrata todas essas perspectivas.

O careca, entretanto, estava lá para competir mais uma vez e as condições estavam exatamente alinhadas com o seu forte: tubo, grande e pesado. Mas, naquele ano, o GOAT se frustrou com sua eliminação precoce e restou compartilhar um pouco da sua visão sobre a competição e a viagem.

Por fim, diante da infelicidade de não ter se destacado na competição, Kelly se abre para aproveitar o paraíso que é o Taiti e se encontra verdadeiramente feliz numa sessão clássica de freesurf, sem crowd, que serviu para filmar uma propaganda da sua marca de jeans, a Outerknown.

Aperte play e assista ao vídeo com os bastidores de Kelly Slater em Lost Tapes:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias