Prestes à estreia do surf nas Olimpíadas, a Localiza anunciou o patrocínio ao Circuito Mundial de Surf 2021/22 da WSL – a World Surf League (Liga Mundial de Surf).
Para Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, o projeto captura a essência do que a marca representa: “O surf é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o Surf é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”.
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A empresa reforça que tem como um dos seus principais objetivos levar seu público consumidor para onde ele quiser viver grandes histórias, e é claro, novas ondas.
Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público poderá se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surf e participar do projeto de forma colaborativa.
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Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativações de marca no evento presencial da etapa no Brasil.
Para a WSL Brasil, o patrocínio da Localiza é anunciado em um momento muito positivo para o surf brasileiro.
“Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que através de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a seleção brasileira do surf, é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe,” afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.
Fonte: cidademarketing.com.br