28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Lexus substitui Rip Curl como patrocinadora principal do WSL Finals

A World Surf League (WSL) anunciou uma parceria expandida com a Lexus, que se torna a nova patrocinadora principal do WSL Finals. A marca de automóveis de luxo preencherá o espaço deixado pela Rip Curl, assumindo o Final 5, que será renomeado como Lexus WSL Finals. A decisão ocorre após o término do contrato de três anos da Rip Curl com a liga de surf, encerrado em setembro do ano passado.

Além de se tornar a parceira do WSL Finals, a Lexus assumirá o título do renomado US Open of Surfing e também retornará ao WSL CT em 2025 com os Lexus WSL Awards e o Lexus Pipe Pro. A parceria garantirá a presença da montadora no surf competitivo até a temporada de 2025.

A decisão foi anunciada com entusiasmo por ambas as partes. “Essa parceria expandida com a Lexus, que nos leva desde o início desta temporada até a próxima, é construída com base no apoio dos fãs e da comunidade do surf”, disse Cherie Cohen, Diretora de Receitas da WSL. “A Lexus e a WSL compartilham uma paixão pela inovação e desempenho nos mais altos níveis, e este relacionamento estendido nos permite focar em proporcionar experiências incríveis para nossos fãs”.

Além disso, a Lexus se tornará a Parceira Automotiva Oficial da WSL na América do Norte, bem como Parceira Oficial da iniciativa de preservação dos oceanos, WSL PURE.

A colaboração também incluirá ativações de marca em eventos, onde os fãs e a comunidade do surf poderão interagir com a linha de veículos, incluindo o novo Lexus GX 550 de 2024. Conteúdo com a marca Lexus será transmitido ao vivo nos eventos da WSL e em todos os canais sociais da entidade e da Complex, uma plataforma de mídia que aborda uma variedade de tópicos da cultura jovem global, oferecendo conteúdo de alta qualidade e experiências exclusivas.

“Como a principal voz da cultura jovem, estamos animados para continuar impulsionando a excelência e a inovação com a Lexus e a World Surf League”, disse Kirsten Atkinson, Chefe de Parcerias de Marca da Complex. “Essa parceria se baseia no legado da Complex de facilitar colaborações únicas, conteúdo premium e experiências streaming IRL [sigla para “In-Real-Life”] que envolvem super fãs leais e atraem audiências em crescimento”.

O crescimento da penetração da Lexus no mundo do surf faz parte dos esforços da WSL para diversificar suas fontes de receita e o alcance do esporte.

+ Gabaldón, o primeiro surfista afro-americano

O Lexus US Open of Surfing está programado para ocorrer de 3 a 11 de agosto de 2024, enquanto o Lexus WSL Finals será realizado de 6 a 14 de setembro de 2024.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias