27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Lendas do surf competem nas Maldivas

Um campeonato com lendas do surf competindo em ondas perfeitas nas Maldivas, com diferentes tipos de pranchas. Esse é o Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy.

Uma competição para convidados que é realizada nas ondas perfeitas do mágico arquipélago do Índico, com o objetivo de promover o turismo de surf no país.

O Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy já recebeu lendas do surf como Tom Currem, Occy, Sunny Garcia, Joel Parkinson, Neco Padaratz, Taj Burrow, entre outras figuras icônicas do nosso esporte.

Veja também:

Da Praia à Lagoa, Aloha Spirit consagra campeões em Saquarema

Miguel Tudela vence final com Ian Gouveia no QS 5000 Arica Pro Tour do Chile

Após o título de Miguel Pupo no Tahiti, entenda como vai funcionar o WSL Finals

Este ano, a prova será disputada por Kelly Slater, Shane Dorian, Rob Machado, Ross Williams, Taylor Knox e o wildcard local Hussain ‘Iboo’ Areef. Durante sete dias, os atletas competem pela chance de ganhar USD 25 Mil.

Um dado curioso é que esta, que será a décima edição do campeonato, também será a primeira vez em que Kelly visita as Maldivas.

Lendas do surf Maldivas
Kelly Slater faz sua estreia nas ondas das Maldivas. Foto: Reprodução

É a minha primeira vez nas Maldivas e estou entusiasmado por surfar com os meus melhores amigos com quem cresci competindo“, declarou.

Estamos tentando fazer esta viagem acontecer há anos, e será muito bom nos reunirmos aqui com nossas parceiras para uma semana relaxada“, concluiu.

Slater chegou às Maldivas no passado dia 22 de agosto. Até dia 29 deste mês, ele e as outras lendas do surf enfrentam-se nas águas claras e quentes das Maldivas, em três categorias diferentes: single-fin, twin-fin e triple-fin thruster.

Para mais informação acesse surfingchampionstrophy.com.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias