Publicidade:

Lee-Ann Curren lança ‘Cadavre Exquis’

Lee-Ann Curren é uma artista e “Cadavre Exquis” uma expressão francesa de ordem literária criada para designar uma coleção de palavras ou imagens reunida coletivamente por diferentes artistas como uma manifestação de influência surrealista.

Nascida na França, Lee-Ann – filha do lendário Tom Curren – é também surfista profissional e decidiu aplicar o conceito de “Cadavre Exquis” a um filme de surf.

Veja também:

+ LayBack Pro começa na Praia Mole

+ Haleiwa quebra pesado e abre oficialmente o inverno em Oahu

+ WSL volta atrás e descarta sistema de “dupla classificação”

E quando você pensa sobre o cenário pandêmico enfrentado pelo planeta, onde viagens e encontros presenciais são limitados por lei e lógica, a ideia faz todo sentido.

A tarefa de Lee-Ann: combinar imagens de 11 das surfistas internacionais patrocinadas pela Vans Womens, sem fazer uma única viagem juntas, e torná-las coesas – como se não fossem apenas uma coletânea de imagens “padrão”.

Para fazer isso, Lee-Ann fez valer sua veia artística e mostrou muita criatividade na produção do filme feito quase inteiramente por ela.

O filme também é estrelado por Margaux Arramont-Tucoo, Ainara Aymat, Lee-Ann Curren, Leila Hurst, Lola Mignot, Pua Desoto, Karina Rozunko, Bella Kenworthy, Hanna Scott, Holly Wawn e Chelsea Woody.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias