27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Ladrões gastam USD 37.000 na Cartier após roubar carteira de surfista

Sean Harrington surfa em Topanga, na Califórnia, há 40 anos, mas na semana passada, o surfista experimentou algo que nunca aconteceu com ele antes.

“Estacionei meu carro no lugar de sempre e escondi minha chave no lugar de sempre. Faço isso há anos”, disse o surfista. “Meu amigo também colocou a chave na parte de trás do meu carro. Voltamos do surfe e notei que minha chave não estava lá. Meu carro estava trancado. Consegui pegar um telefone emprestado e ligar para minha esposa para trazer uma chave reserva sem saber que tinha sido roubado.”

+ Quais conselhos Kelly Slater tem a dar para a longevidade?

Harrington e seu amigo tiveram seus celulares e carteiras roubados e as chaves não foram encontradas.

Quando eles foram para Lost Hills Sheriff Station, eles encontraram dois outros surfistas do pico de Topanga que tiveram a mesma coisa acontecendo com eles.

“Perdi muitas fotos dos meus filhos, minhas identidades, todos os meus outros cartões. Isso me abalou”, disse o surfista ao abc7.com.

Ele disse acreditar que foi o alvo porque os suspeitos sabiam que ele ficaria na água por algumas horas.

Assim que ele deixou o carro para ir para a água, eles entraram e correram para o maior número possível de lojas para gastar o máximo de dinheiro possível antes que os cartões fossem cancelados.

Os suspeitos foram para Beverly Hills e algumas acusações foram negadas, mas USD 37.000 foram gastos na Cartier, enquanto milhares de dólares foram gastos em uma loja da Apple. Além disso, de alguma forma, algum dinheiro foi transferido.

“Em algum momento vou estar velho para os resultados que quero. Mas acho que ainda não,” diz Slater

O cartão de crédito do amigo de Harrington foi usado para comprar USD 40.000 em mercadorias no The Grove.

“A Nordstrom não os deixou processar o cartão de crédito, enquanto a Cartier processou meu segundo cartão de crédito depois que o primeiro cartão foi recusado”, disse Harrington. “Então, estou um pouco frustrado que a Cartier permitiu que isso acontecesse, especialmente em uma grande compra com alguém que não se parece comigo.”

A surfista Jessica Monty disse à Eyewitness News que isso acontece com os surfistas o tempo todo e seu truque é pagar mais para ter uma chave que ela pode usar enquanto estiver na água.

“Eu uso um Toyota com uma chave com a qual entro na água, meu carro também tem um alarme; fico com a chave no meu pescoço, e eles não podem arrombar meu carro a menos que quebrem a janela”, disse Monty.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias