27 C
Papeete
sábado, 22 junho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 22 junho, 2024

Kelly Slater revela cirurgia após títulos de Filipe Toledo e Caroline Marks

Após a conquista dos títulos mundiais de surf por Filipe Toledo e Caroline Marks, a comunidade do surf mundial se uniu para celebrar os feitos impressionantes dos dois atletas. Entre as mensagens de congratulações, uma em particular chamou a atenção de todos: a de Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, que fez um post em seu Instagram para parabenizar os novos campeões mundiais de surf.

No entanto, logo em seguida, em outra postagem, desta vez em seus stories, Slater revelou que acompanhou o WSL Finals “no sofá após a cirurgia no quadril“. Esta revelação deixou muitos fãs preocupados com a saúde do lendário surfista.

De acordo com informações do site Stab, Kelly Slater teria sofrido a lesão durante a etapa de Bells Beach, em 2022. Surpreendentemente, ele optou por continuar a competir apesar das dores e das limitações físicas que ela causou.

“Eu machuquei em Bells em 2022 e tenho lidado com a lesão desde então”, teria dito Kelly Slater à reportagem da Stab. O site australiano também apontou que o “GOAT” precisava de cirurgia há alguns anos e que seu quadril estava em uma situação “complicada”, nas palavras do médico que avaliou seu quadro clínico. No entanto, ao que tudo indica, a operação foi bem-sucedida, e Slater estará recuperado em alguns meses.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias