Publicidade:

Kelly Slater quer criar sua própria criptomoeda

Em entrevista ao site da Gentleman’s Journal, o onze vezes campeão mundial de surf,  Kelly Slater, revelou seu interesse em criar sua própria criptomoeda. O “GOAT” já vem dando sinais de interesse no mercado das moedas virtuais por meio de declarações e postagens sobre o assunto feitas por ele em suas mídias sociais. Recentemente, Kelly teceu críticas às práticas de criptografia de Elon Musk.

Leia também:

+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

+ Como é a cultura surf no Japão?

“Por que tenho falando muito sobre criptografia? Porque estou muito interessado; e meus parceiros também, estamos fazendo um brainstorming”, disse Kelly Slater.

“Mas estamos falando tanto agora porque não sabemos realmente o que estamos fazendo, mas conheço pessoas que sabem. Então, comecei a entrar em contato com especialistas em criptomoedas para entender como elas funcionam. Veremos se há algo que podemos fazer que seja positivo, e não uma moeda instantânea onde as pessoas estão apenas tentando ganhar dinheiro rápido durante a noite”, revelou.

Aos 49 de idade, Slater reconhece que ainda é um aprendiz, porém disse que já é capaz de discutir fluentemente sobre blockchain, inflação, a reserva federal e ativos de trilhões de dólares. “Acho que é interessante ter uma moeda – um armazenamento de valor – que não seja controlada por um CEO ou governo”, diz ele. “É um momento emocionante e raro para as pessoas fazerem seus próprios investimentos”, acredita.

Embora a ideia de um surfista criando uma criptomoeda funcional pareça inusitada, estamos falando de Kelly Slater. Além de mais de uma década de títulos mundiais, o GOAT encontrou sucesso em programas de TV, filmes, empresas de roupas, piscinas de ondas, etc. Ou seja, ninguém dúvida que, além de talento, ele é bom de faro.

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique AQUI.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias