25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Kelly Slater no Brasil: “Engraçado como são as praias”

Está no ar mais um episódio de “Lost Tapes”, a série documental que acompanha Slater ao longo do ano de 2019. Neste, Kelly Slater está no Brasil.

Mais precisamente, no Rio de Janeiro, aonde ele experimenta as maiores multidões e os fãs mais apaixonados do Tour. Enquanto ele luta contra outro superaquecimento na água, ele também luta para manter o foco em meio ao ambiente intenso, pressão e holofotes.

“As ondas no Brasil… É engraçado como são as praias no Brasil. Várias praias de tombo e você tem os backwashes…E você tem uma correntezas engraçadas que não exatamente produzem ótimas ondulações. Daí você tem várias praias com com algum dos cantos de grandes pedras em granito. Então sempre há potencial na hora certa, com o swell e o vento certos,” diz Kelly Slater no vídeo.

Assista:

Lost Tapes é a série que acompanha Kelly Slater ao longo de um ano da sua vida.

Em 2019, Slater deu à uma equipe de filmagem um passe de acesso total à sua vida e, dessa forma, Lost Tapes promete mostrar um lado de Kelly nunca visto antes.

No primeiro episódio, vimos Kelly Slater se preparando para o início do Circuito Mundial da WSL de 2019; e a busca pelo seu décimo segundo título mundial.

Depois, no segundo episódio, o 11 vezes campeão mundial seguiu para Bells Beach, segunda etapa to Tour, animado com previsões promissoras de swell.

No terceiro capítulo, revivemos a etapa indonésia de 2019. Em Bali, Kelly é duramente atingido quando recebe más notícias sobre seu velho amigo e rival Sunny Garcia.

Acompanhe por aqui os próximos episódios.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias