26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Jovem prodígio do surf e do skate falece em trágico acidente

A comunidade do surf está de luto pela morte do prodígio do surf e do skate Kalani David. O surfista do Havaí faleceu no dia 17/9 após sofrer uma convulsão enquanto surfava na Costa Rica. O amigo íntimo e fotógrafo de surf Peter King foi o primeiro a dar a notícia da perda dolorosa do jovem de 24 anos.

“Kalani faleceu na Costa Rica hoje”, escreveu King. “Ele teve uma convulsão enquanto surfava. Ele havia se reconectado com a família lá e estava se divertindo muito. Sempre me lembrarei do seu entusiasmo quando fotografamos; andamos de skate (e) surfamos.  Quanta esperança você tinha para o seu futuro”, escreveu King.

+ Andy Irons ganha tributo emocionante

O virtuoso skatista/surfista sofria de uma condição rara chamada Síndrome de Wolff-Parkinson White. As convulsões foram uma batalha contínua da doença e ele quase morreu de uma em 2016.

View this post on Instagram

 

A post shared by Kalani David (@kalanidavid)

Kelly Slater escreveu no Instagram que “Kalani era um dos surfistas/skatistas mais talentosos da Terra”. E que ele estava “constantemente empurrando os limites toda vez que estava de pé”.

Além de suas habilidades bizarras de skate e surf, Kalani era amado por sua compaixão e bondade, apesar de suas dificuldades de saúde.

Muitos dos nomes mais proeminentes do Surf compartilharam suas homenagens nas redes sociais.

Sua colega local de North Shore, Coco Ho, conhecia Kalani desde que ele era um jovem grommet.

“Um momento especial vendo esse garoto crescer. Genuíno, respeitoso, gentil e fofo. Lidou com algumas das cartas mais difíceis da vida, mas permaneceu resiliente e pronto para começar de novo. Estou tão aliviada em saber que ele estava fazendo o que amava e se reconectando com sua família.”

Mick Fanning também postou algumas palavras sinceras em seu Instagram.

“Esta é uma triste. Kalani David era um garoto tão legal. Educado como eles vêm. O conheci quando ele era um micro-grom e era um talento supremo no surf e no skate park. Enviando à sua família e amigos muito amor e luz. Que seu espírito e alma vivam por toda a eternidade.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Surfline (@surfline)

Descanse em paz, Kalani.

Todo nosso amor para sua família e amigos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias